Ela perdeu 190kg, após descobrir que perderia a vida a qualquer momento e atualmente está irreconhecível

No exterior um dos mais famosos programas documentais sobre problemas de obesidade é “My 600 Lb Life”. No Brasil, o programa também é muito famosos e passou a chamar-se “Quilos Mortais”.

O programa apresenta a vida das pessoas que sofrem de obesidade e a sua luta contra a doença. Um dos casos mais conhecidos do programa é o de Diana Bunch, que conseguiu perder quase 200kg.

No programa, ela explicou que os seus problemas começaram na sua infância, quando ela foi abusada. A partir daí, o seu estado emocional nunca mais se recuperou, e os problemas alimentares foram uma das consequências.

Diana descobriu que ela sofria de uma série de problemas de saúde e foi avisada sobre a gravidade do caso: a verdade era que ela podia morrer a qualquer minuto. A descoberta motivou ela a procurar uma mudança.

Nos seus momentos mais delicados, Diana tinha 280kg. No entanto, ela conseguiu enfrentar o tratamento duro e manter-se firme. O resultado veio meses mais tarde, quando descobriu que tinha perdido cerca de 190 quilos.

Após o programa, Diana continuou a cuidar de si própria e dos problemas de saúde que desenvolveu. O programa é um dos mais famosos do seu gênero e apresenta frequentemente casos que revelam verdadeiros avisos sobre a saúde.