Laudo final sobre o acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas é revelado. O acidente aconteceu no dia 5 de novembro, data que não será esquecida por muitos, afinal, a cantora era muito querida e estava no auge do sucesso quando infelizmente perdeu a vida de forma trágica.
Em entrevista, autoridades afirmam que todos que estavam na aeronave morreram em decorrência de politraumatismo. Ou seja, morreram no momento em que o avião tocou o solo.
As investigações seguem para afirmar as causas do acidente, no entanto, como o bimotor não apresentava nenhuma falha e o piloto e copiloto já haviam informado que estavam prestes a pousar, sem demostrar qualquer tipo de problema, tudo indica que a queda foi causada pela colisão com os fios da rede elétrica.
O laudo final trouxe ainda resultados de exames feitos no piloto e copiloto. Senado aprova Lei Marília Mendonça, na qual obriga a sinalização de torres de energia para evitar que novos acidentes como esse aconteçam.
Marília deixou saudades em todos nós e sempre será lembrada por sua alegria e humildade. Eterna rainha.
- Mãe vê filha morta em acidente e em seguida pede para policial se afastar “Disse que ia pedir para Deus a levar e morre em seguida”
- Vídeo: mãe coloca câmara escondida e cai em lágrimas ao ver o que a babá fazia com sua filha; assista
- Lembra da bebê mais cabeluda do mundo? Respire fundo e veja o que aconteceu com ela “Foi confirmado”
- Luto! Acaba de falecer a jornalista Fernanda aos 37 anos, notícia deixa todos chocados