Pior notícia chega sobre Stênio Garcia; ator é hospitalizado – VÍDEO

O famoso ator do globo, Stênio Garcia, utilizou suas redes sociais para contar aos seus fãs sobre um problema de saúde grave. Através de um vídeo, ele revelou estar com Coronavirus, lamentando ter deixado de usar máscara.

Stênio Garcia passou mal devido o vírus e precisou ser internado às pressas. Atualmente, Stênio Garcia tem 90 anos, e afirma ter se imunizado contra o vírus com todas as doses da vacina, mesmo assim contraiu a infecção que o faz se sentir mal.

No seu vídeo, o ator falou para seus seguidores que continuasse a usar máscara de forma consistente. Ele também agradeceu o cuidado que recebeu da sua esposa durante os dois anos da pandemia, pois disse que nem ele mesmo tinha cuidado com sua saúde.

“Pegar isto é horrível, e eu não fui capaz de aceitar que me deixasse assim. Peço grandes energias e desejo dar notícias boas em breve”. Preciso de viver, fazer minha arte. Retirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está em circulação.

Recentemente a esposa do ator foi acusada de maus-tratos nas redes sociais, após um episódio onde ela impediu Stênio de ceder uma entrevista pois estava sem máscara. Ele se pronunciou defendendo a amada e dizendo que ela tinha medo que ele contraísse a doença.