A Fazenda 14: Sensitiva prevê ‘destino trágico’ de Tiago Ramos no reality e deixa web incrédula

A temporada de ‘A Fazenda’ deste ano não tem nem mesmo sete dias de estreia e os participantes já estão em pé de guerra, o que indica que está será uma edição cheia de emoções e muitas tretas entre os peões.

A Rede Record escolheu neste ano, um elenco que gosta de falar tudo o que pensa e esse posicionamento pode torna-la uma das maiores edições do relity.

Na passada terça-feira (13), a sensitiva Bianca Godoi fez revelações espantosas sobre o futuro do modelo Tiago Ramos no reality.

A sensitiva afirmou que viu o ex de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, muito descontrolado e esse pode ser o motivo de sua expulsão de ‘A Fazenda’.

” Ele pode ser afastado do reality. Eu vi-o louco, ele tem uma alma alcoólatra descontrolada”, disparou a sensitiva em um post feito em suas redes sociais.

De facto, mesmo antes da previsão, merece ser recordado, o ‘Neydrasto’ ganhou notoriedade durante o pré-confinamento, onde teria disparado objetos do alojamento onde estava isolado. Durante a estreia do reality da Rede Record, foi mostrado que o modelo Thiago Ramos cogitou desistir do reality momentos antes de entrar no programa.