Petrópolis: Família abre CAIXÃO de bebê de 1 ano na hora do enterro e descobrem algo CHOCANTE – Video

O Brasil inteiro está comovido com a tragédia em Petrópolis, onde muitas vidas foram ceifadas, e um caso recente, que ocorreu em um enterro de uma menininha de apenas um ano, mais uma vitima de todos esses caos, acabou dominando as redes sociais.

Os familiares da criança, Helena Leite de Carvalho Paulino, de apenas 1 ano e 11 meses, que teve a história viralizada depois de ser achada sem vida nos braços da vó e da madrinha, caso registrado no Morro da Oficina, em Petrópolis, um episódio dramático, que deixou todos chocados.

A família da menina se encaminharam ate o IML na quarta-feira (dia 16) para fazer a identificação do corpo , contudo, outra família identificou o mesmo corpo como sendo de um outro bebe, identificada como Elena.

“Infelizmente, outra família identificou o corpo da nossa querida Helena. Acho que o engano ocorreu pois os nomes eram iguais, porem a família reconheceu de forma errada. Por isso ocorreu toda confusão. Reconheceram o corpo errado e a nossa Helena desapareceu. Ainda não sabemos”, relatou Guilherme Felicíssimo, o padrinho da criança.

E ao identificar o corpo, o tio de Elena não reconheceu que a criança era sua sobrinha, porem acharam que era a Helena sim. Devido a todo esse problema, os familiares de Helena só descobriram o equivoco quando chegaram no sepultamento, na quinta-feira (dia 17).

VEJA O VIDEO!