Os familiares da criança, Helena Leite de Carvalho Paulino, de apenas 1 ano e 11 meses, que teve a história viralizada depois de ser achada sem vida nos braços da vó e da madrinha, caso registrado no Morro da Oficina, em Petrópolis, um episódio dramático, que deixou todos chocados.
A família da menina se encaminharam ate o IML na quarta-feira (dia 16) para fazer a identificação do corpo , contudo, outra família identificou o mesmo corpo como sendo de um outro bebe, identificada como Elena.
“Infelizmente, outra família identificou o corpo da nossa querida Helena. Acho que o engano ocorreu pois os nomes eram iguais, porem a família reconheceu de forma errada. Por isso ocorreu toda confusão. Reconheceram o corpo errado e a nossa Helena desapareceu. Ainda não sabemos”, relatou Guilherme Felicíssimo, o padrinho da criança.
E ao identificar o corpo, o tio de Elena não reconheceu que a criança era sua sobrinha, porem acharam que era a Helena sim. Devido a todo esse problema, os familiares de Helena só descobriram o equivoco quando chegaram no sepultamento, na quinta-feira (dia 17).
VEJA O VIDEO!