Novo vídeo mostra pessoas sendo arremessadas na tragédia em Capitólio – Veja

Novo vídeo

Novo vídeo mostra pessoas sendo arremessadas na tragédia que aconteceu em Capitólio, deixando 8 mortos e dois desaparecidos até o momento, além de vários feridos.

As primeiras imagens que começaram a circular nas redes sociais mostram pessoas que haviam passado pelo local, tentando avisar para as demais lanchas do perigo que havia onde eles estavam indo.

Relatos dessas pessoas que estavam no local, é de que, inicialmente algumas pedras começaram a cair, e isso foi aumentando até que uma imensa estrutura rochosa se desprendeu e atingiu pessoas que estavam ali.

A região é conhecida pelas belezas naturais, sendo o turismo uma das atividades mais expressivas de Capitólio. Os bombeiros e a Marinha seguem as buscas pelas 2 pessoas que estão desaparecidas.

Um dos turistas de estava na lancha atingida, conta que eles não ouviram pessoas alertando sobre o perigo de desabamento, pois havia um barulho muito forte da cachoeira.

“Foi assustador. Na hora, a gente imagina que está morrendo. Não tem como descrever o sentimento, foi a pior sensação da minha vida. Estamos bem abalados, chocados. É um trauma inexplicável”, contou o turista que escapou da tragédia.

Novo vídeo em que é possível ver pessoas sendo arremessadas após desabamento. Veja!