Mulher entra em trabalho de parto, mas história vira drama. Layane e o marido Lourival aguardavam a chegada da filha, que receberia o nome de Sofia. De acordo com o casal, Layane estava na 39ª semana de gestação quando sentiu fortes dores e foi para o hospital.
Chegando ao hospital, a jovem realizou alguns exames e foi mandada para casa. Mas precisou retornar para o hospital após notar um sangramento.
De acordo com o casal, ao chegar no hospital foi realizado o exame de toque onde verificaram os batimentos cardíacos do bebê.
O casal então foi até sua casa buscas as roupinhas, pois já estava pronta para o parto. Mas no momento do parto o médico já era outro, o que havia atendido Layane tinha finalizado seu expediente.
Ela foi encaminhada para a sala de parto e conta o que aconteceu: “Quando me deitei, o médico disse que ia aplicar uma anestesia. Achei normal. Mas, a partir daí, não me lembro de nada. Apaguei completamente, perdi todos os sentidos”, contou Layane.
Quando ela acordou da sedação, uma notícia abalou e a deixou sem entender o que estava acontecendo. Ela foi informada que não havia bebê em seu ventre, na verdade a gravidez era psicológica.
“Não consigo entender o que aconteceu. Não quero acusar o hospital, mas não acho possível que essa gravidez tenha sido psicológica, tenho todos os ultrassons que comprovam a existência de um bebê. Algum erro muito grave aconteceu, ou da parte deles ou da parte dos médicos que fizeram meu pré-natal, e é isso que preciso descobrir”
- Homem morre em pé, ao lado de carro e cena choca moradores de SP
- Gil do Vigor recebe mensagem de Marília Mendonça após 2 meses de sua morte “Tô chorando”
- Mãe chama a polícia ao ver o que a filha de 3 anos fazia no banco de trás do carro – Veja o vídeo