Mulher Se Queima Ao Fritar Ovo E Morre 10 Dias Depois. ‘Imagens Fortes’ Ver Mais

Este caso nos mostra que é preciso ter cuidado nas mínimas atividades do dia a dia, por mais que pareça desnecessário, pois um simples descuido pode ser fatal. Uma mulher de 33 anos veio a falecer nesta segunda-feira (26), após sofrer queimaduras e ficar internada durante 10 dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, localizado no interior de São Paulo.

Elisângela Oliveira de Jesus, de Rio Claro (São Paulo), sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo em sua residência.

O acidente ocorreu em 16 de fevereiro deste ano e surpreendeu a todos. Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no forno e quebrou um ovo num copo para verificar se o alimento estava estragado.

O copo tinha água e ela não prestou atenção. Ao despejar o ovo e a água na frigideira com óleo, as chamas subiram e atingiram parte do rosto, a camisa e o sutiã de amamentação que ela usava. Elisângela tinha uma filhinha de um ano.

Elisângela Oliveira passaria por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e infelizmente veio a óbito.

CONFIRA:

Mulher se queima ao fritar ovo e morre 10 dias depois; imagens fortes –  Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de Fortaleza, Ceará, BrasilMulher se queima ao fritar ovo e morre 10 dias depois; imagens fortes –  Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de Fortaleza, Ceará, Brasil