Em Tupã, no interior de São Paulo, o empresário Marcelo Nistarda Antoniani da Silva, de 49 anos, foi detido minutos depois de tirar a vida de sua esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva, de 53 anos.
Marcelo feriu a vítima até a morte, arrancando-lhe o coração e as vísceras. A polícia encontrou a casa arrombada e o agressor com mãos e rosto ensanguentados, expressando remorso e pedindo para que sua vida fosse tirada no local.
A polícia revela que Marcelo estava alterado e precisou ser imobilizado. Antes do delito, a vítima tinha denunciado à polícia que tinha relações a força com o marido e vivia sob constante monitoração do mesmo.
Apesar das felizes fotos compartilhadas nas redes do casal, a verdade era inversa, pois Milena estava vivendo em cárcere, sem seu celular e sendo monitorada pelo marido. Horas antes de seu falecimento, ela havia feito uma denúncia pedindo uma medida protetiva contra Marcelo. Há muito tempo, a vítima vinha documentando boletins de ocorrência contra agressor, conforme registros policiais.