Morre aos 53 anos Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez – Vídeo

Ex-ator e pastor, Guilherme de Pádua, que confessou o assassino da atriz Daniella Perez, filha da famosa escritora de novelas, Glória Perez, faleceu neste domingo à noite (6), na cidade de Belo Horizonte onde residia com o sua esposa.

Guilherme de Pádua ficou conhecido pela sua associação na morte de Daniella, com quem atuou no drama ‘Corpo e Alma’, escrita pela mãe da vítima. O homicídio ocorreu em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro, com a participação da também atriz Paula Thomaz, que era namorada de Guilherme naquele momento.

O caso sobre o homicídio de Daniella Perez voltou à mídia após a chegada de um documentário sobre o seu grave falecimento. Produzido pela ‘HBO Max’, a série foi denominada ‘Pacto Brutal’ estreada no último 21 de julho, mostrando cada um dos detalhes sobre o caso.

A confirmação da morte de Guilherme de Pádua foi transmitida ao vivo pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

Segundo o líder religioso, Márcio, Guilherme sofreu um episódio de infarto fulminante. Há 5 anos atrás, o ex-ator tornou-se um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Até agora não foram reveladas informações sobre o velório e sepultamento de Guilherme.