O escrit0r apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho morreu, aos 74 anos, na noite de ontem, 24 de janeiro. A notícia do falecimento foi informada pela família nas redes sociais do aut0r. De acordo com a publicação no Twitter, o guru da família Bolsonar0 estava internado em um hospital localizado na região de Richmond, no estado da Virgínia (EUA).
Olavo de Carvalho foi diagnosticado com C0vid-19 em 16 de janeiro. De forma oficial, mas a causa da m0rte ainda não foi divulgada.
Em julho do ano passado, o escritor foi internado no Instituto do Coração, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InC0r), em São Paulo. E teria sido submetido a um cateterismo. Dep0is de receber alta, teve algumas complicações e necessitou ficar internado por mais de quatro meses em uma clínica na Zona Sul da capital paulista.
Ainda internado, no dia 9 de novembro, Olavo foi intimado para depor em um inquérito sobre as milícias digitais. Logo após esse ocorrido, ele saiu da clínica sem avisar e retornou para os Estados Unidos.
O escritor nasceu em Campinas, no interior de SP, em 1947, era cardi0pata e portador da Doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapat0s.
Luto!! Morte envolvendo o Presidente Jair Bolsonaro gera com0ção: ‘Descanse em paz’