VIDEO: Famosa doa rim para namorado, e logo após descobre que ele era casado.

Um caso incomum chamou a atenção dos  internautas na última semana. A influenciadora digital Marj0s Lara, que estava muito apaixonada por seu até então namorad0, d0ou um de seus rins para o seu amor que estava necessitando urgente de um transplante.

De certa forma tudo estava normal, um ato de carinho, porém o que a mulher não suspeitava era que essa prova de carinho para salvar seu namorado revelaria um segredo chocante que o mesmo guardava até então.

A influenciadora divulgou um vídeo na rede social, no TikTok, revelando aos seus seguidores tudo o que tinha acontecido. De acordo com Marjos Lara, logo após o transplante do rim, a verdade apareceu, que seu estimado namorado tinha outro relacionamento: na verdade ele é casad0 com outra mulher.

A publicação de Marjos ch0cou os internautas e já atingiu mais de 9 milhões de visualizações, batendo a marca de 1 milhão de curtidas.

Várias mensagens de apoio foram deixadas na postagem, e muitas pessoas também desconfiaram da veracidade dos fatos. Um internauta falou que era mentira as declarações de Marjos Lara e ainda ressaltou que só acreditava no caso com provas mais concretas,para passar mais confiança se tudo era realmente verdade.

Contudo, outro internauta, fazendo piada, disse que Marjos Lara tem que olhar tudo o que aconteceu de forma mais positiva, pois a partir de entã0 o ex-namorado  vai ter algo para sempre lembrar dela,  e nunca mais a esquecerá.

 

VEJA O VIDEO