Mais uma perda triste no ano de 2022, o ano começou pesado, e muitas pessoas estão sofrendo com essas perdas, além das tragédias que ocorreram recentemente, e infelizmente, umas das jornalistas mais queridas do país acabou de falecer.
Trata-se da figura publica e jornalista Melina Seixas Tavaras, que é irmã do prefeito Glênio Seixas (MDB), de Barreirinha, localizado no Amazonas, morreu na noite do último sábado (05/02), depois ser sofrer uma parada cardíaca devido a complicações decorrente de uma cirurgia bariátrica que havia realizado.
A jornalista estava no estado de Manaus com intenção de passar por uma cirurgia bariátrica juntamente com Edson Ritta, que é médico gastroenterologista. De acordo com a informação divulgada no relatório do IML, desde as 9h.
Entao,Melina iniciou com as complicações, e devido a isso foi levada as pressas para uma unidade hospitalar, e dessa forma, veio a falecer as 18h20, depois de não resistir a uma parada cardíaca.
Na redes social, uma prima de Melina comentou:
“Doutor só queremos uma explicação, a família necessita de uma resposta…o que aconteceu? Necessitamos de esclarecimentos sobre o que realmente ocorreu, você deixou no portão do 28 de Agosto e foi embora por qual motivo? Dr. Edson , esperamos o seu retorno”, publicou.