LULA toma atitude em comício e deixa todos chocados ‘Imagina se fosse o Bolsonaro’

Lula, candidato à corrida política deste ano de 2022, é uma figura bem conhecida pelo público brasileiro, uma vez que foi Presidente do país durante dois mandatos. Mesmo no meio de polêmicas, ele é acarinhado por todos. No entanto, uma parte das atitudes de Lula deixa todos chocados, até mesmo os seus eleitores.

Uma destas atitudes surgiu hoje e atordoou a todos, uma vez que ninguém previu que ele deveria ser tão arrogante como no vídeo em que foi divulgado. Com o episódio, surgiram muitos questionamentos, como “imagina se fosse Bolsonaro a fazer isto”, uma vez que tudo o que Bolsonaro faz, entra rapidamente nos meios de comunicação social.

No vídeo que circula na web, pode ver-se uma campanha de Lula na rua, onde ele se encontra com os seus aliados. No entanto, um comportamento seu contra uma mulher aliada de seu governo acabou por impressionar toda a gente, ainda mais porque o mesmo diz que Bolsonaro é contra as mulheres e que ele é a favor.

Nas imagens, pode vê-lo passar na multidão, quando um pequeno grupo de pessoas desejam tirar fotografias, entre elas, uma mulher. No momento em que passa por ela, o candidato acaba batendo na mesma a afastando para trás até chegar em seu destino que era o fim do corredor.

O vídeo tem algumas traduções diferentes para cada pessoa. Desta forma, veja o vídeo que o acompanha e tire as suas próprias conclusões.