Após t1ros, notícia sobre Bolsonaro é confirmada e deixa todos em CHOQUE; Veja o vídeo

Na manhã da última segunda-feira (17), um tiroteio interrompeu a vista do ex-ministro Tarcísio em uma comunidade de São Paulo. A notícia sobre o tiroteio deixou muitas pessoas em choque. Na reta final da campanha eleitoral, essa notícia deixou muitas pessoas abaladas e incrédulas.

Tarcísio chegou à comunidade pela manhã, por volta das 11 horas e minutos depois começou um tiroteio, onde muitos disparos foram efetuados, o que gerou grande pânico no local do evento. O ex-ministro foi retirado do local com segurança, levado por uma escolta.

Jair Bolsonaro falou sobre o ocorrido e optou não se posicionar, porém, disse que foi um ‘crime político’:

 “Não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo ou por haver na região. Então, seria prematuro eu falar sobre isso”.

“O que eu sei é que, há poucos dias, teve uma ação de dois tiros em uma igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse a esse evento da primeira-dama com a senhora Damares. Isso está acontecendo, a gente lamenta. Um caso já comprovado que tem a ver com motivação política. O caso Tarcísio ainda não”, disse.

Veja o vídeo: