Uma situação que chocou todo o Brasil, uma garoto vivendo acorrentado, algo desumano, e que abala qualquer pessoa, uma prova da falta do amor, e da crueldade humana.
Em janeiro, a população ficou revoltada com uma das reportagens apresentadas no Fantástico, que noticiou como era a vida do menininho de apenas 11 anos que foi achado acorrentado em um barril.
E o que é o mais assustador é que o responsável por esse crime desumano era o próprio pai, aquele que deveria cuidar e proteger. Depois dos vizinhos denunciarem, as autoridades policiais foram até o local, e se depararam com essa barbaridade.
Rapidamente o garoto foi resgatado e levado para as autoridades responsáveis, foi analisado através de exames qual era o atual estado de saúde do garoto, que estava pesando 27 quilos.
O garoto foi hospitalizado em Campinas, dois locais diferentes. Em um deles, precisou se hidratar e tratar um ferimento no pé, sendo acompanhado por pediatras e também nutricionistas.
Depois da melhora no quadro clínico, o menino foi levado a um orfanato, e lá espera a decisão da justiça, na qual irá decidir para onde será encaminhado e quem ficará com a guarda ou se será definida a adoção. Depois da grande repercussão, o garoto foi acolhido e recebeu muito carinho, e ajuda de muitas pessoas.
VEJA O VIDEO!