Monique Medeiros, mãe de Henry, teria tirado a roupa para advogado ‘apaixonado’ na cadeia – VÍDEO

A  Administração da Penitenciária do Rio de Janeiro (Sea-RJ) abriu um procedimento que investigará a Monique Medeiros, que é mãe do Henry Borel, por supostamente praticar “atos libidinosos” com o seu advogado dentro da cadeia em que está detida. De acordo com a reportagem divulgada pelo portal G1. 

Monique está detida desde abril do ano passado sendo acusada de se a responsável, junto com o seu ex-marido, o ex vereador Jairinho, que está preso, acusado da morte do garoto Henry, que teve a vida ceifada com apenas 4 anos de idade.

Ela foi acusada por assassinato triplamente qualificado de forma omissiva, tortura, falsidade ideológica e por tentar amedrontar as testemunhas.

A denúncia sobre as atitudes libidinosas realizadas por Monique, veio das outras presas que estão na mesma cela com ela no presídio Santo Expedito, que fica localizado em Bangu, no Rio de Janeiro.

De acordo com as presidiárias, a  Monique teria relatado que exibiu os seios para que seu advogado praticasse o ato sexual no parlatório da cadeia, onde não tem câmeras. Seis presidiárias afirmaram que ela falou e que é verdade.

Uma das mulheres que contam sobre a suposta atitude inapropriada entre Monique e um advogado, de acordo com o portal G1, foi Fernanda de Almeida, conhecida como ‘Fernanda Bumbum’, presa por arquitetar a morte de uma rival no mundo estético. 

VEJA O VÍDEO: