Lembra desta atriz de Malhação? Ela passou por algo terrível envolvendo câncer e prisão; veja o vídeo

Lembra desta atriz de Malhação? Essa foi uma das muitas atrizes que brilharam na telenovela teen da Rede Globo.

O nome dessa beldade é Luiza dos Santos Valdetaro, nascida em 7 de setembro de 1985, Rio de Janeiro. Sua carreira deu uma grande alavancada quando a bela jovem conseguiu o papel para interpretar e protagonizar Manuela, na décima terceira temporada de Malhação. No entanto, em 2015 ela optou por se afastar da carreira de atriz para seguir o sonho de ser uma empresária, se tornando sócia da produtora multinacional BlueMoon.

Vida pessoal
Muito estudiosa e dedicada Luiza se formou em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Em 2006 decidiu dar um grande passo em sua vida e casou-se com o empresário Alberto Blanco, com quem já se relacionava há dois anos. Como fruto desse relacionamento veio a princesinha, Maria Luiza Valdetaro Blanco.

Infelizmente, a alegria de ser mãe foi abalada por um cruel diagnóstico da filha. No início de 2012 o mundo da atriz caiu quando os médicos lhe informaram que Maria tinha leucemia. Desde então as coisas foram de mal a pior na vida da atriz, ela teve que abraçar uma luta para salvar a vida da filha e a criança iniciou o duro tratamento quimioterápico. Felizmente o tratamento deu certo e a vida de sua filha foi salva.

Já em 18 de março de 2014, a atriz daria mais uma triste notícia aos fãs, na ocasião, ela anunciava o fim do casamento com Alberto. No mesmo ano ela emplacou um novo relacionamento com o empresário Mariano Ferraz, com quem decidiu se casar em 3 de outubro de 2015.

Esse novo relacionamento também gerou frutos, Luiza estava grávida de sua segunda filha, Sophia Valdetaro Ferraz. No entanto, mais um grande golpe estaria por vir, desta vez envolvendo um grande escândalo na justiça. No dia 26 de outubro de 2016 seu marido foi preso pela Operação Lava Jato, por corrupção e lavagem de dinheiro.