Luto na música! Morreu agora há pouco cantor famoso após carro capotar e fãs lamentam “Foi confirmado”

Infelizmente uma triste notícia abalou o mundo da música, recentemente. Trata-se da morte de um dos mais queridos cantores de todos os tempos. O artista sofreu um grave acidente na BR2-32 em Pesqueira, Estado de Pernambuco.

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, onde milhares de fãs deixaram suas mensagens de conforto aos amigos e familiares.

Segundo as autoridades envolvidas na investigação, Claudinho, como era conhecido no mundo artístico, teria sido jogado para fora do veículo com a força do impacto. O cantor, que estava viajando só, perdeu o controle de seu carro e capotou várias vezes, parando apenas ao colidir com uma cerca de arame.

Claudinho ganhou grande notoriedade ao integrar a banda ‘Noda de Caju’, grande sucesso no Brasil entre 1997 e 1999. O cantor seguia para sua cidade onde residia com a família, em Sanharó. A notícia da súbita morte do artista pegou todos de surpresa causando grande comoção nas redes sociais.

Ainda segundo a polícia que investiga o acidente, não se sabe o motivo que teria levado Claudinho a perder o controle do veículo e ter esse fim trágico. No entanto, a perícia foi feita no local e o resultado deve sair em breve.