Lembra dessa grande atriz sucesso de Malhação? Respire fundo ao ver como ela está atualmente

Ser uma atriz famosa é sempre estar na mira dos fotógrafos e aparecer com frequência na mídia. Quando se é uma bela atriz da Rede Globo, isso fica ainda mais intenso como é o caso de Samara Felippo.

A carreira da bela morena alavancou ainda em 1997 ao fazer uma participação no seriado Caça Talentos e ao participar do concurso Estrela por um Dia, quadro exibido no programa Domingão do Faustão, no qual foi escolhida.

Samara participou em sua primeira novela de sucesso, Anjo Mau, onde interpretou a jovem Simone Garcia. Após essa bela estreia, ela participou de Meu Bem Querer, Suave Veneno, e muitas outras.

Mas o papel de maior notoriedade de Samara foi em “Malhação” (1999), onde interpretou com maestria a rebelde Érica Schmidt, personagem diagnosticada com o vírus HIV. Já em 2003 ela também deu show de interpretação ao fazer a romântica Mariana, em A Casa das Sete Mulheres.

Seu sucesso era tanto que, ainda em 2003 ela interpretou a frágil Celina em Chocolate com Pimenta. Puxando para um lado mais cômico, em 2004 Samara participou da novela Da Cor do Pecado, onde atuou com Karina Bacchi e Rosi Campos.

Já em 2005 ela encarou a personagem espevitada Detinha, em América, onde também explorou seu lado cômico, onde sua personagem tentava a todo custo arranjar um namorado.

Esses foram apenas alguns trabalhos dessa bela atriz que, atualmente, está com 42 anos. Sendo assim, decidimos fazer esse artigo para mostrar como ela está hoje em dia.

Nessa imagem postada no Instagram Samara aparece bem diferente, mas com a mesma alegria de sempre. Inclusive, esta foto conta com mais de 9700 curtidas.

Já neste clic, a gata aparece com um visual totalmente diferente de antes, mas com a beleza de sempre. Mais de 9 mil pessoas elogiaram seu novo estilo.

Já nesta foto de grande sucesso da atriz, ela aparece falando sobre sua make. Samara dá dicas sobre o assunto em sua conta no Instagram.