Após 12 anos, mãe de Eliza Samudio faz revelações assustadoras sobre o motivo da morte da filha e choca o país; assista

Certamente, o caso do sumiço de Eliza Samudio é um dos mais famosos e misteriosos crimes envolvendo pessoas famosas no Brasil. Isso porque ele envolve o goleiro Bruno que, na época, estava indo muito bem no time carioca Flamengo, e tinha tudo para ter uma bela carreira futebolística.

Doze anos se passaram e ainda não conseguiram encontrar os restos mortais da ex-modelo e isso acaba causando muita curiosidade e especulações sobre o que de fato teria acontecido com a moça.

Bruno e Eliza tiveram uma relação que deu vida ao pequeno Bruninho, que ainda era bebê quando tudo aconteceu. Atualmente ele mora com a avó materna, Sônia Moura, que deu uma entrevista reveladora sobre o sumiço da filha.

De acordo com Sônia, Eliza teria sido executada devido a uma queima de arquivos. Ela acredita que a filha sabia demais e, isso, foi um dos fatores cruciais para ela ser morta. Em tom de desabafo, Sônia afirmou que a filha tinha conhecimento demais sobre a vida de Bruno, já que engravidou do goleiro, com poucos meses de convivência.

Abaixo você pode acompanhar o vídeo da entrevista

Sônia ainda disse que não são verdadeiras as versões relatadas pelo ex-atleta Bruno de que Eliza teria engravidado em apenas uma noite, após uma “festinha sexual”. Já que eles tiveram 4 meses de relacionamento.