Durante o domingo passado (30), numerosos brasileiros estiveram esperando o resultado do segundo turno das eleições que estavam sendo disputados pelo atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o anterior presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lula (PT).
A disputa entre os dois foi recheada de polêmicas do início ao fim, e teve minutos que a votação ficou empatada. Lula acabou levando a melhor e derrotou Bolsonaro após a contagem dos votos do Nordeste, onde Lula ficou levou a maior vantagem dos votos.
O anterior aliado do atual presidente e deputado federal, Julian Lemos (União-PB), participou de uma entrevista em um podcast onde falou sobre as suas perspectivas e surpreendentemente, fez revelações sobre Bolsonaro.
Julian Lemos até citou o sentimento de Michelle Bolsonaro com Jair Bolsonaro, expressando que tudo é apenas uma fachada ‘Ela não aguenta nem ver ele”, onde culpou Bolsonaro por ter espancado Michelle depois de ela lhe ter dito que tinha colocado silicone “aconteceu durante as primeiras férias deles em uma ilha … ele deu tapas nela e empurrões”.
O caso acabou repercutindo de forma negativa nas redes sociais e deixou muitos brasileiros revoltados com o caso.
Veja o vídeo do momento em que o deputado acusa o atual presidente de agressão a sua esposa: