Ivete Sangalo diz ter chorado após filho ter feito revelação que…ver mais

Ivete Sangalo é uma cantora brasileira que faz um enorme sucesso em nosso país com suas músicas e sua personalidade única que conquistou o coração do público. Recentemente, ela foi convidada a participar do podcast “Mil e umas Tretas”, que é comandado por Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia.

O tema abordado foi a maternidade e a artista aproveitou para abrir seu coração sobre as situações que viveu com seus filhos. Ela é mãe de três: Marcelo, de 13 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 5 anos. Os filhos são fruto de sua união com o nutricionista Daniel Cady.

A cantora revelou uma fala de seu filho mais velho que a magoou muito. O episódio aconteceu apenas alguns dias depois de Ivete ter dado à luz suas gêmeas.

Ela contou que o filho chegou perto dela e disse: “Mãe, eu preciso te contar uma coisa. Eu estava, mais ou menos, com um mês de gestação. Eu ainda estava de resguardo, etc”.

“Ele disse: Gosto mais do meu pai do que de você. Então eu disse: “Está bem, meu filho, está tudo bem” disse Ivete contando sobre a situação.

Ela conta que seu filho imediatamente desceu para nadar com o pai e ela ligou para sua terapeuta e começou a chorar. A especialista disse que seu filho não poderia expressar aquilo para ela.

Ivete disse que mesmo com os pontos, foi de encontro ao filho e lhe reprendeu pela fala. A cantora diz que Marcelo pediu desculpas e falou que tudo era mentira e que não falaria mais aquilo para a mãe.

Veja o vídeo: