Avião acaba de cair e m0rte é confirmada, entre as vítimas estava… ver mais

Na noite deste último sábado (06), aconteceu uma triste tragédia envolvendo um avião monomotor. O caso ocorreu próximo ao Lago do Robertinho, a 50 km de Boa Vista.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Renato Saraiva de 41 anos. O homem infelizmente faleceu carbonizado em meio ao grave acidente. Ele deixa um filho de 6 anos e sua esposa.

Segundo informações da FolhaBV, a vítima era servidor do Hemoraima (Hemocentro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima).

Renato estava com outros dois viajantes que conseguiram sair a tempo da aeronave, antes que ela fosse consumida pelas chamas. De acordo com os investigadores, ainda não há nenhum grande motivo que explique a queda do avião.

Os dois sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Os dados iniciais apontam a vítima fatal do acidente como o piloto do monomotor, mas ainda não é possível confirmar está versão.

A Secretária do Estado lamentou em nota o falecimento de Renato e prestou solidariedade com a família.

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a triste perda de Renato que mostrava ser uma pessoa honesta e trabalhadora que era admirado por todos que o conhecia.