Corpo de digital influencer é retirado às pressas de velório após denúncia anônima

Acontecido foi em Paraná, esse ocorrido que chama atenção dos policiais civis do Paraná quê analisa o falecimento da influenciadora que é achada sem vida em Londrina, posicionada no interior do estado.

Essa influenciadora reconhecida por Ellen Jacqueline é achada já sem vida alguma no hotel e esse acontecimento quê primeiramente foi analisado como morte morrida sofre revolução pelo um motivo de denúncia desconhecida.

O “IML” Instituto Médico Legal, foram notificados pelos policiais civis pra quê retirassem imediatamente do velório o corpo da moça.

Foi velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica o cadáver da Ellen Jacqueline, o isolamento do cadáver acontece depois da denúncia desconhecida notificando que o falecimento da moça Ellen Jacqueline não era morte morrida.

“Fomos chamados pra fazer a retirada do cadáver numa localização estranha do comum, que era um funeral. Era pra impedirmos o enterro e retirar o cadáver”, confirmou a capitã do Instituto Médico Legal, Cristiane de Souza Batilana.

O delegado Hernandes Alves, consequente por o acontecimento confirmou quê precisou levar o cadáver pra novas realizações de analises de necropsia logo após uma denunciação que foi obtida colocando novas desconfianças do que causou o falecimento da Ellen Jacqueline.

As analises antecedentes quê foi processados primeiramente não existiam sinal de agressão e por esse caso não foram capaz de confirmar os motivos do falecimento. Novas analises foi realizadas e objetos achados estar em pesquisa.