Artista faz simulação de como estaria Isabella Nardoni com 19 anos; resultado emociona

Esse acontecimento de Isabella Nardoni impressionou o país inteiro, certo rapaz simula como seria se a garotinha existisse agora, Este ocorrido da pequena Isabella completa 14 anos.

Este assassinato é o mais falado de todo país, porque impressionou por tamanha brutalidade praticado por o pai de Isabella.

Além do mais, ator Hidreley Dião resolve fazer homenagem para menina e simula como ela estaria agora se estivesse viva, com 19 anos. Ela faleceu quando tinha apenas 5 anos de idade.

Artista usou inteligência artificial e recursos gráficos pra fazer simulação da expressão facial de Isabella na sua juventude. Artista publicou esta consagração na sua rede social, “há 14 anos um assassinato brutal deixou o país em aflição”, dito o artista, na frase da sua postagem.

No perfil de sua rede social, pra lá de 200 mil apreciadores em seu instagram, mostrou também varias simulação artística de crianças que morreram cedo demais.

Isabella Naedoni acaba sendo atirada da sacada de um prédio com mais de 6 andares posicionado no estado de “SP”, na cidade meados em 2008.

Alexandre Nardoni Pai da garotinha e sua mulher, Anna Carolina Jatobá madrasta da pequena Isabella, falaram que uma pessoa acabou invadindo a propriedade onde moram e atirou pela janela do prédio a Isabella Nardoni.

Com tudo isso, depois de uma investigação profunda, chegaram a confirmação que a madrasta Anna Carolina Jatobá machucou a garota, e o pai a jogou do prédio.