O apresentador e jornalista César Tralli, recentemente, entrou as pressas na edição da Rede Globo na última quinta-feira, para dar as notícias que são destaques no mundo.
Mas, antes de falar das noticias , o jornalista noticiou sobre um caso que ocorreu com o presidente Jair Bolsonaro, sobre a votação que foi realizada na última madrugada (02/02), Câmera dos Deputados, a favor da PEC das precatórias.
O projeto tem como solicitação principal, a liberação do dinheiro para financiar os substitutos do Bolsa Família. Foi aprovada pelo governo, porem, contudo, teve que ser muito apertada, e teve como apoiadores os deputados da oposição.
O jornalista também noticiou sobre o levantamento que foi feito se baseando na quantidade de favelas, que de acordo com as estatísticas dobraram no Brasil.
Ainda sobre as noticias divulgadas pelo César Tralli
Além disso, eles se reuniram na frente estabelecimento Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. E na localidade, os três homens ceifaram a vida do Moïse no dia 24 de janeiro.
E continuando, segundo o jornalista, os policiais escutarão novos depoimentos. Para apurar as informações sobre o caso cruel.
Inclusive, César Tralli ainda comentou sobre uma operação da Polícia Federal. A investigação de um um grupo acusado de lavar mais de quatro bilhões. No destaque internacional, Tralli noticiou sobre a morte do líder do Isis. A situação também foi falada pelo presidente Joe Biden.