Cantor Leonardo chama o filho João Guilherme de “maconheiro e vagabundo” e escândalo é exposto! Veja o vídeo

Em uma entrevista para o site Yahoo,o cantor e ator João Guilherme, que recentemente enfrentou uma batalha na justiça por pensão alimentícia, relatou sobre a relação de pai e filho com o seu pai Leonardo.

O artista não se conteve e falou tudo, deixando as pessoas divididas. João não segurou e respondeu diversas perguntas, sobre assuntos que muitos tem curiosidade e com aquela sinceridade, abriu o coração e falou que é chamado de “maconheir0” pelo pai.

Porém, o cantor ainda disse que não se encontra muito com o seu pai Leonardo poucas vezes, devido a agenda cheia e as viagens do cantor, os dois não conversam frequentemente. Entretanto, João Guilherme garantiu que quando os dois se encontram é sempre muito divertido. E que é normal não concordar com tudo, a relação é muito boa.

“Sempre que estamos junt0s, dam0s várias risadas”, afirm0u ele.

Contudo, o ator confessou que por causa do seu estilo de “garoto mais despojado”, recebeu muitos palpites do pai. As roupas folgadas, unhas coloridas, as tatuagens e o jeito “diferente”, logo passa a imagem de maconheir0 para o pai Leonardo. De acordo com o João, o sertanejo costuma fazer piada com sua aparência.

 

VEJA O VIDEO

 

 

reprodução/youtube.