Brasil de Luto! Morre ‘MC Jessikinha’ aos 23 anos de idade e fãs ficam desolados

Brasil de Luto! A notícia da morte de Jéssika Tavares, mais conhecida como MC Jessikinha abalou amigos, familiares e fãs da garota, que tinha apenas 23 anos de idade.

A notícia da morte da jovem repercutiu nas redes sociais após amigos anunciarem oficialmente sua partida. Jéssika era bastante conhecida por participar da Batalha da Aldeia, evento de hip hop famoso em São Paulo.

O fundador da Batalha de Aldeia e também rapper, Bob 13 contou que Jéssika faleceu de problemas cardíacos decorrentes de diabetes tipo 2, doença que ela enfrentava.

“Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga”, dizia uma nota publicada no perfil de Batalha da Aldeia.

Bob 13 também deixou sua homenagem a amiga registrada em sua página. Ele disse: “Deus sabe de tudo. Você jamais será esquecida irmãzinha. Obrigado por sempre confiar em mim. Hoje você está no céu com sua mãezinha que partiu há 2 meses… poucas pessoas sabem o que você passou… mas muitas irão te respeitar e conhecer sua luta. Você é um ícone das batalhas de SP, figura emblemática, carismática, verdadeira e intensa”.