Ivete Sangalo se envolveu em uma polêmica recentemente. Tudo aconteceu durante um show da cantora no Rio Grande do Norte.
A cantora baiana sempre foi muito discreta e evita fazer comentários sobre política nas redes sociais, afinal é um assunto que gera bastante desentendimento.
Mas a cantora quebrou o silêncio e se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação. Ela gritou: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no C*”.
A cantora ainda incentivou o público a gritar junto com ela… “Não ouvi, está baixinho” e continuou “Vai acabar escutando [os gritos] de tão alto que foi”.
Após a repercussão, os apoiadores do presidente saíram em sua defesa e levantaram a tag no Twitter: #IveteVaiTomarNoCool.
“#IveteVaiTomarNoCool. A Ivete acaba de tomar no cool, porque qualquer pessoa entendeu porquê da patética atitude. Com o Presidente, não tem mamata com dinheiro público”, escreveu um dos apoiadores de Bolsonaro.
Quem também não gostou da atitude da cantora e se manifestou contra ao seu ato foi o deputado Diego Garcia, ele disse: “Abstinência da Lei Rouanet leva Ivete Sangalo ao desespero. Antes de Bolsonaro cada artista podia captar até R$ 60 milhões por ano. A mamata acabou. Bom dia!”
- Aumentou! Bolsonaro acaba de anunciar novo reajuste do salário mínimo e Brasil inteiro fica CHOCADO! Confira
- Filha do Tiago Liefert é diagnosticada com câncer, notícia deixa todos em choque – Vídeo