BOLSONARO pretende usar FORÇAS ARMADAS para impedir a posse de LULA? Notícia choca a todos – VÍDEO

Uma das notícias mais comentadas recentemente foi sobre um potencial golpe de Jair Bolsonaro (PL) no dia da posse de Lula (PT) que acontecerá no próximo dia 1 de janeiro de 2023.

A data foi profundamente esperada pela maioria dos brasileiros, petistas, que são a maioria da nação de acordo com as eleições que ocorreram neste ano de 2022, somando cerca de cerca de 60 milhões de votos de cidadãos brasileiros espalhados por todo o país.

Durante a última quarta-feira (14), foi destacado pelo portal de notícias de Metrópoles, que é considerada por bastantes pessoas como uma das maiores fonte de notícias, dirigida por Léo Dias, acabando por afirmar uma reportagem quente sobre um potencial roubo da faixa oficial.

Como Guilherme Amado distribuiu, tende a aceitar-se que existe uma trama em toda a associação que está a ser feita para a verdadeira iniciação de Lula, que ocorrerá no dia 1 de janeiro de 2023.

O atual líder da República, Jair Bolsonaro, espera para 1 de janeiro de 2023, para tentar mudar a sua saída do Palácio da Alvorada. Além disso, uma das suas últimas possibilidades é a de utilizar o artigo 142 da Constituição. Este artigo é sobre os elementos do Exército.

Além disso, alguns militares, bolsonaristas e estudiosos tiveram uma leitura de golpe ao ler o artigo, seria como se o atual presidente aprovasse que os militares se interferissem em questões legislativas nos Poderes da administração de Jair Bolsonaro.

Veja: