Bolsonaro é internado às pressas no Hospital das Forças Armadas “FOI CONFIRMADO”

O atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada no Hospital das Forças Armadas na noite desta última quinta-feira (17), em Brasília (DF). Segundo informações o parlamentar sentiu fortes dores na região do abdômen antes de procurar o centro médico.

O diagnostico é de uma nova hérnia na cicatriz de uma cirurgia que o Presidente precisou fazer em 2019, após levar uma facada durante um ato de campanha em Minas Gerais.

Um novo procedimento está sendo avaliado, mas segundo informações Bolsonaro não quer se submeter a novos procedimentos cirúrgicos.

Desde sua derrota nas urnas, Bolsonaro se fechou no Palácio da Alvorada e só apareceu em público uma vez, dois dias depois dos resultados das eleições, o que gerou grande alvoroço nas redes sociais, já que muitos queriam saber onde andava o atual Presidente da Republica após perder para Luís Inácio Lula da Silva.

Pessoas próximas afirmam que Bolsonaro acabou desenvolvendo uma infecção na perna, chamada de erisipela, o que justificaria sua ausência no último mês. De acordo com informações Bolsonaro já estaria melhor da infecção e voltaria com seus compromissos na próxima semana.

Recentemente, a pedidos de aliados, Bolsonaro fez uma rápida passagem no Planalto para dizer ao vice-presidente, Geraldo Alckmin, que estaria a disposição para a transição de governos.