Acaba de chegar triste notícia sobre o apresentador Celso Portiolli direto do Hospital – Veja o vídeo

Celso Portiolli

Acaba de chegar triste notícia sobre o apresentador Celso Portiolli. O próprio Celso usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores e amigos uma situação que está passando no momento.

Ele contou que descobriu estar com câncer na bexiga, e neste mês de dezembro foi submetido a um procedimento cirúrgico e já está em fase de iniciação do tratamento.

Celso disse que no procedimento realizado foi retirado um pólipo e que as chances de cura são enormes, bem próximas de 100%.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, contou ele.

Ele se revelou otimista com a recuperação…. “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!”… “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

O apresentador também aproveitou para agradecer aos médicos que o acompanham no tratamento. “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial… ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”

Desejamos melhoras, que ele se recupere e fique bem! Acaba de chegar notícia sobre Celso Portiolli.

Veja o vídeo!!!