Família de Marília Mendonça conta para Léo que sua mãe virou “uma estrelinha” – Vídeo

Família de Marília

Família de Marília Mendonça tem lidado com momentos difíceis desde a morte da cantora. Em entrevistas, a mãe de Marília, Dona Ruth diz que está firme para que o neto não sofra com a falta da mãe.

Rodeado de amor, o pequeno Leo completou 2 aninhos de idade. A família se reúne nesta quinta-feira (16) para uma festinha apenas para amigos próximos.

Para a revista ‘Quem’, Ruth falou sobre o aniversário do neto. Ela disse: “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria”… “Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”.

Para Léo, eles dizem apenas que Marília virou uma estrelinha, afinal, ele ainda é muito novinho, precisa ser poupado de uma dor com essa.

Murilo Huff, pai de Léo também falou sobre o aniversário do filho, primeiro sem a mãe. “O Léo merece esta alegria, queremos muito vê-lo sempre sorrindo. É este o futuro que queremos para ele, cheio de coisas boas e felicidade”, disse Murilo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @portihuff