Urgente!!! Atriz Elizangela, aos 67 anos, é internada às pressas em estado grave, e notícia triste é divulgada: “Está Confirmado”

Elizangela, atriz da Globo, de 67 anos, precisou ser internada em um hospital de Guapimirim, localizado na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, devido a complicações da Covid-19. A artista não foi  imunizada com as doses de vacina.

Na quinta-feira (dia 20/1),ela se sentiu mal e  foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello. Elizangela já foi estabilizada, e continua internada na unidade de terapia intensiva.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do hospital, seu estado de saúde foi definido como grave. Já as informações oficiais do hospital dizem algo diferente ao empresário da artista, o Lauro Santanna. O mesmo relatou que a situação da Elizangela não desperta preocupação.

A artista entrou no hospital com c0mplicações respiratórias. E, de acordo com a assessoria da unIdade de saúde, teve alterações “preocupantes” da pressão arterial e também nos batimentos cardíacos, sendo controlada em seguida.

A atriz foi testada, e o resultado foi positivo em 12 de janeiro, segund0 seu empresário. Porém, de acordo com a prefeitura, o teste deu negativo para o vírus, mas continua internada na UTI e ainda está muito debilitada.

“F0i a primeira vez que ela teve Covid. E na semana passada, ela realizou o teste no hospital e o resultado foi positivo. Mas se encontrava sem sintomas, e foi para casa, dando  início ao tratamento”, relatou Lauro Santanna.