Mãe chama a polícia ao ver o que a filha de apenas 3 anos de idade fazia no banco de trás do carro. A medida foi tomada para proteção da pequena.
A mãe, Michelle, estava passeando com a pequena Camile até que olhou o retrovisor e viu que ela estava sem o cinto de segurança.
Michelle então parou o veículo para colocar o cinto na cadeirinha e deixar sua filha mais protegida. No entanto, a menina não quis aceitar usar o cinto, ela chorava e gritava e não deixou de forma alguma sua mãe colocar o equipamento de segurança.
Em desespero, a mãe chama a polícia até o local para fazer com que a filha obedeça e aceite usar o cinto de segurança corretamente.
Dois policiais então foram até elas e de forma educativa explicaram a importância de uso do equipamento. No começo ela ficou assustada, mas logo entendeu que deveria obedecer sua mãe.
“Era uma situação em que ela poderia ter se machucado”, afirmou Michelle a KTVK. “Sua segurança estava em risco, então, fiz daquele momento um ensinamento. Acho que foi uma decisão extrema da minha parte chamar a polícia, mas sei que ela vai lembrar disso para sempre”, contou a mãe.
- Michelle Bolsonaro se pronuncia sobre saúde do Presidente “Sequelas para o resto da vida” – Vídeo
- Lembra da menina ‘trocou’ Gusttavo Lima por um cara de moto? Veja como ela está
- Hospital divulga novo boletim médico sobre a saúde do Presidente Jair Bolsonaro