12 anos depois do caso emblemático Isabela Nardoni, menininha de 5 anos que foi cruelmente assassinada pelo pai e a madrasta, toda essa tragédia comoveu todo Brasil, o crime que aconteceu em 2008 e até hoje é relembrado.
O casal Alexandre Nard0ni e Ana Car0lina Jatobá, foram os acusados de jogar a menina da sacada do apartament0 onde viviam, que fica localizado na grande São Paulo.
Contudo, os mesmos nunca confessaram o crime, de acordo com a versão contada pelo casal, a criança de 5 anos foi vítima de um assalt0 e jogada da sacada pelos assaltantes que invadiram o imóvel.
As autoridades policiais responsáveis pelo caso resolveram realizar uma investigação minuciosa para saber a verdade sobre o que aconteceu no local, e devido ao bom trabalho da polícia foi constatado que não houve nenhum assalto nas proximidades naquela noite e lev0u a condenação do pai e da madrasta de Isabela.
O pai de Isabela foi sentenciado até 2036, porém devido ao bom comportamento na prisão ele ganh0u o direito de cumprir regime semiaberto. Ele não teve mais contato com a madrasta da criança que cumpre pena em outra prisão.
Alexandre é advogad0, mas não pode mais exercer a função, e devido pandemia teve que retornar para cumprir sua pena de novo dentro do presídio. 12 anos depois do crime muita gente ainda fica chocada com tanta maldade, algumas pessoas falaram que tudo o que ocorrer com ele de ruim na vida ainda é pouco por ter ceifado a vida da própria filha.