Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, ficou conhecido como o “serial killer do DF”, depois de passar 20 dias sendo procurado por uma equipe de mais de 200 agentes da polícia com o objetivo de capturar aquele que levou o pavor para o interior de Goiás, em junho de 2021.
Vi0lento, Lázaro Barbosa era investigado por mais de 30 infrações e sua fuga por uma região de sertão que ele conhecia bem no geral e que ligava um bairro a outro nos arredores de Brasília. A maior perseguição a um criminoso da história do Brasil começou em 9 de junho de 2021, quando Lázaro atacou uma fazenda e m4tou quatro pessoas de uma mesma família.
A partir desse dia, Lázaro praticou algumas violações, invasões de domicílio, roubos, e$tupr0s, fez prisioneiros, levou veículos, entre outras coisas. Lázaro se escondia em cavernas, passeava em rios, dormia nas árvores e, por isso, encontrá-lo era tão difícil.
Após 20 dias de sérias caçadas, Lázaro Barbosa foi m0rt0 a tiros na localidade de Girassol. O caso chocou o Brasil e entrou para o rol dos casos mais chocantes da história policial do país.
Ultimamente o caso voltou à tona através do vidente Rodrigo Bonsaver, também chamado de “Tio Spooky”, que tem um canal no YouTube que trata de assuntos paranormais, o Spooky Houses Casas Assombradas.
Num vídeo entregue no seu canal, Rodrigo relata que um indivíduo que era próximo de um familiar de Lázaro pediu ajuda através de um email, onde dizia que a sua casa estava a ser assombrada pela alma do ‘Serial killer do DF’.
“Desde o falecimento de Lázaro tenho passado por muito e não consigo deixar de pensar nele. Estão a acontecer coisas horríveis e estranhas em minha casa”, escreveu. Confira: