Filho de Eliza Samudio com o jogador Bruno, diz que a mãe mostra onde o corpo foi colocado e que seu maior desejo é que o pai morra na prisão. O caso que chocou e comoveu o Brasil.
O envolvimento do próprio amante e por ele ser um goleiro famoso foi como uma bomba para a sociedade brasileira, que até os dias de hoje buscam por mais detalhes sobre o que realmente aconteceu.
E mesmo depois de muitos anos da morte da modelo, por ordem de Bruno, ainda é lembrado, principalmente nas redes sociais.
Contudo, atualmente a justiça decretou o regime semiaberto para o Bruno e ainda tem o direito de retornar ao trabalho. Apos alguns meses foi publicado que o goleiro estaria negociando um novo contrato com um time de futebol.
E devido a isso, o menino, que complet0u 10 anos de idade, ficou muito revoltado com a decisão da justiça e saber que o assassin0 da sua mãe esta nas ruas e pode trabalhar aumentou ainda mais essa revolta.
Em entrevista a uma revista virtual, a avó do menininho falou através de um áudio que foi muito revelador, quase um desabafo do garoto quando soube que o pai voltaria para a sociedade e falou do desejo de ver o pai passar a eternidade na prisão.
“Eu acho que ele deveria ter pego prisão perpétua, porque eu acho uma injustiça tirar a vida de uma pessoa. Não existe explicação para tamanha crueldade. Absurdo. Infelizmente ele continua sendo uma ameaça para a sociedade”, disse o menino.
VEJA O VIDEO