Dois participantes do Big Brother Brasil, Leidy e Davi, protagonizaram uma enorme confusão na madrugada desta terça, no momento em que ela se irritou com o brother e jogou as roupas dele na piscina. A atitude da sister não foi aceitável para os torcedores de Davi nas redes sociais. Leidy teve seu perfil no instagram derrubado por muitas denúncias, além de ter sido alvo de ameaças e xingamentos racistas.
A assessoria que cuida das redes sociais da participante falou que a conta dela foi bloqueada depois de ter recebido muitos comentários negativos e até ameaças de morte. Carol Novaes, advogada de Leidy, afirmou que tomará medidas necessárias para conter o racismo na internet.
Em comunicado oficial, a assessoria da participante falou que a discussão entre os brothers dentro do programa passou dos limites e virou uma guerra de dois lados na internet, por parte das duas torcidas. “Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram absurdamente, enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo”, lamentou.
“Os limites estão sendo extrapolados a ponto de boa parte do público se juntar para derrubar o Instagram da Leidy E adivinhem? Conseguiram o que queriam.’’ criticou.