VERGONHA: Atitude de Michelle Bolsonaro em velório da Rainha deu o que falar – VÍDEO

Após alguns dias, finalmente o corpo da Rainha Elizabeth II será enterrado, tendo o seu merecido descanso, e mesmo com o funeral extenso da monarca chegando ao fim, inúmeras polêmicas ainda estão acontecendo.

As polêmicas que vamos trazer neste artigo envolve a companheira do atual presidente, Michelle Bolsonaro. Através das publicações compartilhadas nas redes sociais, foi possível ver a vestimenta que a primeira dama optou por usar na ocasião, o que agitou a web.

Além disso, a segunda situação constrangedora, foi a maneira como Bolsonaro e Michelle se comportaram durante o evento. Muitos veículos de comunicação afirmaram que ambos não assumiram a postura que o momento exigia.

Por fim a primeira dama e o presidente ainda foram criticados por fazer politicagem em uma situação delicada, já que Bolsonaro encontrou com alguns simpatizantes de seu governo durante sua passagem no país para prestar últimas homenagens a Rainha.

Após tantos erros, ocorreu uma reunião muito importante, com alguns pioneiros do Estado, que conversaram com o atual Governante da Grã-Bretanha, o Rei Charles III.

Segundo alguns profissionais, ocorreu um abuso de autoridade por parte de Jair Bolsonaro, ao falar de politica na localidade Real em pleno funeral de uma das monarcas mais importantes do mundo.