Vazou vídeo: Maria faz barraco e se nega a deixar casa do BBB? – Veja

O apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, entrou as pressas questionando se a outra sister, Natália estava se sentindo bem, a participante então relatou que sim, mas, “achou agressiva” a atitude tomada pela Maria.

Contudo a Maria, afirmou que o balde acabou escorregando da sua mão. O jogo continua seguindo em frente, porem a imagem acabou gerando muita polêmica nas redes sociais.

Para a maior parte das pessoas da internet, essa já não foi a primeira vez em que um integrante, como a Maria resolveu ser agressiva com os companheiros dentro do programa.

Na semana passada (07/02), a participante usou sua força excessiva para adicionar uma placa na cabeça do outro participante, o Arthur Aguiar.

Depois da produção do Big Brother Brasil verificar minunciosamente as imagens e vídeos do momento exato do corrido, no outro dia de manha, confirmaram a expulsão da artista do reality.

Maria foi expulsa do BBB22 , na terça-feira (dia 15). A cantora e atriz saiu do jogo depois de bater na cabeça de Natália com um balde no momento do Jogo da Discórdia na noite de ontem, segunda.

E não entrará outra pessoa no reality show.

Durante acontecia o jogo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou para a apresentadora Natália sobre como ela se sentiu. “Está tudo bem com você?”, questionou o apresentador, ao que ela respondeu:

VEJA O VIDEO