Vazam fotos do corp0 de Rita Lee no Velório e imagens deixam todos em choque “Ela ficou assim?” – Veja o vídeo

Os últimos momentos com cantora e compositora Rita Lee estão dando o que falar nas redes sociais. Fãs e familiares vão oferecer a última homenagem à artista nesta quarta (10) no Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo.

A escolha do local foi pela própria cantora, já que em seu livro chamado “Rita Lee – Uma autobiografia” revelou que queria o espaço, no qual frequentava semanalmente o lugar.

O velório teve início às 10 horas da manhã desta terça e vai ser de livre acesso, no qual muitos fãs e admiradores estiveram para se despedir da cantora.

Segundo informações dos familiares e atendendo a um pedido da artista, seu corpo será cremado após o velório em uma cerimônia restrita para pessoas próximas.

O Brasil ficou enlutado após a notícia da morte da cantora, mas uma notícia deixou muita gente chocada com uma decisão por parte da família.

O caixão de Rita permanecerá fechado durante todo o velório e os fãs poderão passar perto do local e dar o seu adeus a Rita Lee. Um dos filhos da cantora, contou um pouco sobre os últimos momentos que teve com a mãe: 

“Tive uma conversa com ela sobre a importância de escolher nossos heróis […] Para mim, ela vai ser eterna”.

Veja o vídeo: