Nos últimos dias, numerosos brasileiros ficaram chocados com o falecimento de um caminhoneiro que causou grande comoção. A notícia chocou a todos, já que se tratava de uma pessoa extremamente querida. Otávio, acabou perdendo a vida na rodovia, próximo ao km 166, deixando inúmeras pessoas em estado de luto.
Um áudio que um caminhoneiro gravou antes de vim a óbito deixou muitas pessoas surpreendidas. Até este momento a Polícia Civil ainda está a explorar o caso do caminhoneiro de 22 anos que acabou sendo baleado após gravar um áudio. O caso chamou a atenção durante a madrugada deste último sábado.
Segundo dados da própria corporação, Otávio Audriques de Oliveira voltava para a Bahia. Até que o veículo saiu da pista próximo ao km 166, em Sooretama, que fica no Norte do Espírito Santo. De imediato, o episódio foi alistado como um acidente, mas a polícia encontrou marcas de tiros na carroceria do caminhão.
De qualquer forma, o áudio que tem circulado nas redes sociais tem deixado todos chocados devido ao que Otávio gravou logo antes de perder a vida. A família de Otávio afirma que foi o próprio caminhoneiro que gravou, e que era possível ouvir Otávio conversando com outra pessoa.
“Tamo junto, obrigado pelas palavras… Igual meu pai falou ‘nego, faz o seguinte: querendo ou não, quem tá com o prejuízo é ele. Dê a razão pra ele. Tenha humildade, abaixa a cabeça”. Eu falei ‘é, você tá certo e tals. O problema, infelizmente…”
Neste momento o caminhoneiro foi interrompido e logo diz que tomou um tiro.
Confira: