Após o falecimento do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, seu pai disse em entrevista que ele não questiona o ocorrido que levou a morte de seu filho em respeito aos propósitos de Deus. Eleno disse que não consegue entender o que aconteceu com seu filho, pois a avaliação do IML não reconheceu nenhuma causa.
O cantor sofreu um infarto fulminante durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, na última quarta-feira (13). “Não há motivo para morte. No laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não há motivo para morte. … Não há dano a nenhum órgão, não há nada. É uma morte natural.”
“Nós entendemos os propósitos de Deus. Nunca questionamos os propósitos de Deus, uma vez que ele sabe todas as coisas, mas o coração de um pai e de uma mãe não conseguem furtar o que sentem, que é a dor da perda”, acrescentou.
Para Eleno, o importante agora é ser presente para a neta, que está aos cuidados da nora. “Tudo o que é dito não mede a sensação de perda minha e da minha esposa e da minha nora que perdeu seu marido, que acabou de se tornar pai … Uma filha que vai crescer assistindo gravações, ouvindo histórias de um pai, um homem justo, de reputação ilibada”, desabafou.