Presidente Lula sofrerá um ataque e pode chegar a não assumir a Presidência, segundo previsão

Quem acompanhou as eleições percebeu que Lula e Jair Bolsonaro ficaram muito próximos, precisando de um segundo turno para decidir quem iria assumir a Presidência do Brasil. Lula foi escolhido com 50,9%, ou seja, recebeu mais de 60 milhões de votos.

Os devotos de Bolsonaro preferiam não reconhecer a derrota, e até impediram algumas vias por todo o Brasil, produzindo uma grande quantidade de críticas.
Lula está em risco de receber um ataque antes de 1 de Janeiro de 2023, quando assumirá a Presidência oficialmente. Como indicado por Lene Sensitiva, o candidato do PT será provavelmente o alvo de um delito e “arrisca-se a não assumir a administração”.

Através da sua conta Instagram, ela cedeu detalhes. “Acabo de completar um mantra e reafirmo a previsão que fiz no que fiz sobre o ataque que Lula iria sofrer”, começou Lene.

“Acabo de ter uma visão semelhante, um ataque ao Presidente Lula. Peço que o presidente seja cauteloso, uma vez que ele terá verdadeiramente o ataque e corre o risco de não poder assumir a administração. Com cuidado, isto pode ser invertido”, disse ela.

“Peço que o Brasil entre em harmonia e que estas ‘guerras’ terminem, que o amor e o respeito prevaleçam sobre o ódio, que os indivíduos se tornem conscientes”, concluiu ela.