Pastores vende vassoura ungida por MIL REAIS, que promete varrer o mal

Gostaria de limpar os encostos da sua casa? Limpar todo o lixo do espiritual que atormenta a tua vida e da sua família? Agora você poderá fazer isso com mais uma criação dos pastores neopentecostais.

Os líderes religiosos têm, desde há muito tempo, comercializado objetos e outras diversas coisas ungidas para todo o tipo de utilização, no entanto, esta que você positivamente mal tinha qualquer familiaridade, a vassoura “abençoada” vai transformar sua vida.

A vassoura ungida custa nada mais nada menos do que mil reais. Um preço modesto segundo os líderes religiosos. Os agentes desta congregação têm vindo a oferecer estas vassouras já faz algum tempo. Eles asseguram os seus 1001 propósitos, salientando os principais que são:

“Limpem todo o lixo do outro mundo das vossas vidas, eliminem os encostos e cada um dos maus que vos atormentam”.

O artigo feito pelo radioportalatualizado.com.br está a dar muito que falar, com o argumento de que não é de hoje que estes oportunistas da fraude aparecem com uma razão solitária.

Para explorar os indivíduos, se aproveitar da fé e utilizar o nome de Deus para enganar, uma vergonha para a congregação. O que os membros desta organização tem a dizer sobre essa atitude tão desnecessária com a fé de outras pessoas?