Recentemente, um caso bastante inusitado se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Trata-se de um vídeo da americana Sam, postado no Tik Tok que acabou causando espanto em muita gente.
No vídeo, a jovem revelou que teve que ir para o hospital após usar um short jeans muito justo durante um encontro. Rapidamente o assunto foi compartilhado e se tornou viral. Ainda no vídeo, a jovem relembrou que devido o short ser tão apertado, frequentemente ela tinha que ficar puxando sua calcinha, pois ela estava incomodando.
Continuando sua explicação, Sam disse que ao chegar em casa viu que o incomodo e o ato de ter que ficar tirando a calcinha cavada em seu bumbum, acabou causando um ferimento. Dias depois, ela notou que o machucado foi aumentando com a dor, sendo assim, sua mãe tomou a decisão de levá-la ao médico.
A jovem teve que ser medicada com antibióticos para tratar a infecção na pele e, depois, foi aconselhada a ir para casa e ficar em repouso. Como se não bastasse, no dia seguinte Sam amanheceu passando mal com fortes dores, isso fez com que ela precisasse retornar ao profissional da saúde.
Ao ser analisada novamente no hospital, Sam ficou surpresa, pois, seu caso havia piorado sendo diagnosticada com Sepse (infecção generalizada). Segundo ela, seu caso agravou tanto que ela chegou ao pronto-socorro sentindo muita falta de ar, tremendo e já sem conseguir andar, além das escruciantes dores por todo o corpo.
Desta vez, Sam ficou muito assustada, pois os médicos decidiram interná-la na UTI, momento em que ficou claro para a jovem que seu caso era muito sério. Apesar de o caso ter sido bem sério a ponto dos médicos pensarem em realizar uma cirurgia para retirar a pela que estava começando a necrosar, Sam começou a responder bem ao tratamento com fortes medicamentos e a cirurgia não foi necessária.