Uma senhora foi vítima de feminicídio, na Baixada Fluminense, enquanto amamentava uma criança de 2 meses. A mãe de Cristiane dos Anjos Barbosa, 30 anos, a viu ensanguentada com o filho no colo, nesta terça-feira (29).
A mulher havia voltado para a casa dos pais após se separar de seu companheiro, identificado como Leandro Santos Dias que foi localizado baleado nesta quarta-feira. Segundo a família, a mulher resolveu se separar em decorrência de agressões anteriores.
“A bichinho correu pela estrada gritando ‘meu pai mat0u minha mãe’, e o neném estava mamando no peito. A criança foi concebida antes do tempo devido aos maus tratos do marido”, conta a mãe da vítima, Dilce Santos.
Mãe de três filhos, Cristiane é retratada como uma mulher doce e gentil. O corpo dela foi sepultado na noite desta quarta-feira (29), no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias.
“A gente passeava, levava as crianças na praça, tirava fotos. Ela estava aqui conosco há apenas 15 dias”, lamenta a mãe, aos prantos. As crianças ficarão com a avó.
O marido e principal suspeito do falecimento de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi baleado no peito na noite desta quarta-feira (29), na Baixada Fluminense. Leandro Santos Dias foi levado à Clínica Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde foi constatado como foragido.