Mulher é encontrada sem vida e enterrada no jardim de sua própria casa

No bairro de Barretos, interior de São Paulo, o corpo de uma idosa de 62 anos foi localizado enterrado no quintal da sua própria casa. A polícia fez uma captura durante o período da manhã. Um jovem de 18 anos, principal suspeito de ter realizado o crime, vai agora para a cadeia. O suspeito não teve sua identidade revelada. A captura ocorreu em Planura, Minas Gerais.

O jovem estava foragido desde a noite desta terça-feira, 1º de agosto, quando o corpo de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud foi localizado por policiais no bairro de Los Angeles. Vizinhos foram os responsáveis por revelar o desaparecimento da senhora e, por isso, a Polícia precisou entrar no imóvel usando uma escada, pois o local era cercado por dispositivos de segurança.

Ao avistarem o gramado da senhora, viram que tinha um aspecto estranho e resolveram investigar o local, assim encontrando o corpo de Nilza enterrado.

“As investigações preliminares evidenciam furto, pois o celular e a carteira da senhora não foram encontrados na casa. Foi constatado que ela morava sozinha no imóvel, mas não houve roubo de outros recursos”, disse o delegado Rafael Faria Domingos, ao ser ouvido por um canal de correspondência.

Uma moça e um sobrinho da vítima se dirigiram à Polícia, porém não puderam dar muitos dados, pois tiveram pouco contato com a senhora.